Coisas de bicho
27 abril 2007
  na minha (ausência?)



Olá a todos!

A todos aqueles que visitam o meu blog regularmente e que sentiram a ausência dos meus posts, o meu mais sincero pedido de DESCULPAS!!

Nos últimos meses tenho-me prendido com o meu mais recente projecto: um estágio profissional na área para a qual estudei estes últimos anos. É ele o culpado da minha falta de tempo (não, não sou eu!! :D ).

O tempo tem sido pouco e o cansaço tem sido muito, mas em poucos ou nenhum momento as Coisas de Bicho saem do meu pensamento. Lembro-me delas sempre que olho para a minha secretária do artesanato atulhada de trabalhos incompletos, sempre que abro o mail e sempre que na rua vejo animais sozinhos ou tristes... Lembro-me e questiono-me de quais são na realidade as prioridades... Mas a verdade é que quando dou por mim, já passaram mais uns dias, umas semanas... Não é justo para os bichinhos, não é justo para quem , com carinho visita o blog e o encontra inalterado e deixem que diga: também não é nada justo para mim! Sinto-me um bocado de rastos, mas prometo que não me vou deixar derrotar e em breve estarei de volta e a todo o gás com novas Coisas de Bicho. Talvez uma nova colecção de Verão, quem sabe?...

Entretanto, deixo-vos com a partilha dos meus dias...

 
Comments:
ao menos estás com algo que tb gostas de fazer :)

bonitos pratos!

Bjos e até breve com a nova colecção, quem sabe :)
 
Enviar um comentário



<< Home
Ser bicho... Viver com bichos... Viver como bicho... Coisas de bicho.

A minha foto
Nome:
Localização: Aveiro, Portugal

Designer Apaixonada por animais

ARQUIVO
junho 2006 / julho 2006 / agosto 2006 / setembro 2006 / outubro 2006 / novembro 2006 / abril 2007 / dezembro 2008 /


Locations of visitors to this page